sábado, 30 de junho de 2012

Cordei kd post novo?


Eu sei que preciso atualizar o blog, mas devo estar com algum tipo de bloqueio mental, mais conhecido como: não to afim!
Mesmo assim, vou deixar uma listinha (elas já se tornaram comuns) com twitters que você TEM que seguir: 

sábado, 23 de junho de 2012

Home is where the heart is

Oi fã, ta doendo né? Infelizmente eu sei como é isso, é, essa distancia que vai nos matando aos poucos, as pessoas nos julgando, mas fã, eu digo e repito NÃO DESISTA! Eu sei que é uma batalha contra tudo e contra todos, mas lembre-se Tudo que vale a pena se consegue com luta” veja tudo que você já conseguiu até aqui, não é agora que vai desistir do motivo do teu sorriso. Lembre-se que o amor de fã é o mais sincero, e que sem você seu ídolo não seria nada. Pode ter certeza, você é muito importante na vida dele e faz a diferença. Vai fã, admita seu ídolo não é a pessoa mais linda do mundo? Mais fofa, mais humilde, mais atenciosa… Saiba que ser fã não é uma tarefa fácil, você amar intensamente uma pessoa que nem sabe da tua existência, mas que só basta um sorriso, mesmo que seja por uma foto que você fica boba né? Ei fã, e quantas amizades seu ídolo te trouxe não é? Pessoas que são anjos na sua vida não são? Fã, quantos ”ele nem sabe que você existe” você já ouviu? E às vezes, de pessoas que você NUNCA pensou ouvir. Pois é, nem todos ficam do seu lado, ficam tentando entender esse amor que pra eles só não passa de uma ”fase”, mas não adianta, pois só quem tem um ídolo e o ama de verdade vai te compreender. Eu sei fã, você o ama e por demais, e é capaz de fazer loucuras somente por um abraço que por sinal é o melhor do mundo, é capaz de entrar em brigas para defendê-lo como uma leoa protege suas crias de uma ameaça, é capaz de passar dias numa fila somente para vê-lo de perto né? Pois é fã, nossa vida é assim, sofremos e muito, mas temos a recompensa não é? Aquele sorriso gostoso que só teu ídolo tem. Fã, mais uma vez eu te peço NUNCA DESISTA! Acredite, esse dia vai chegar, vai ser o seu dia, o dia mais feliz da tua vida, e você vai ver como valeu a pena tudo que você fez! Seu dia esta chegando fã, espere … mas nunca DESISTA, de maneira nenhuma. Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há paz está Deus, E onde está Deus, nada falta.”  


Até quando? Vou me perguntar: “Até quando chorarei por você?” Até quando esse meu coração vai doer toda vez que eu lembrar o quão impossível para mim é ganhar um abraço teu? Até quando eu vou me entregar á lagrimas e lamentações por ser só mais uma fã. A que tem o maior amor do mundo dentro de si? Até quando eu vou pedir á Deus para me escutar? Até quando eu vou ficar nessa agonia de ser incapaz de fazer você notar a minha existência? Ah como dói! Me da tanto medo… Tanto medo de passar a vida inteira desejando um abraço, um sorriso teu de perto e não conseguir. Essa maldita realidade faz a minha fé perder o equilíbrio e o foco. Faz o “impossível” gritar mais alto que o meu amor, e a melhor parte de tudo isso é te amar, ás vezes é tão bom que faz eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, outrora, da vontade de morrer. Só para sentir o alívio do peito vazio, sem aquele amor impossível. Mas quem eu quero enganar? Eu morro a cada sorriso teu! E o coração se enche mais de amor. Mais e mais… Até quando?




Um dia, quando eu puder te encontrar, espero conseguir falar tudo o que em todos esses anos guardo e sinto por você. Quero ter a alegria de poder olhar em teus olhos e sentir seu coração bater ao te abraçar. Vou esperando esse dia chegar, e pode demorar todo tempo do mundo, vou estar sempre preparada pra esse dia, o dia em que meu sonho irá finalmente tornar-se realidade.

“Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não.
Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.
é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!
Não sou um fã louco de ficar correndo atrás do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de uma artista fantástica, um ser humano maravilhoso.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial.”
 Vinycius Maia

Um amor além de maior, muito eternizado. Não é fácil ver tristezas, mas quando as alegrias me chegam, fico feliz, expresso, grito, sorrio, e até mesmo choro. Não acho exagero falar que sinto tudo isto, porque é verdade, são sentimentos. São meses entre meses acompanhando tudo que vem a ser feliz, e não a vida de vocês. Cada foto que vejo que transparece alegria, felicidade, degraus que enfrentaram por um motivo no qual foi sucedido. Me realizo com cada palhaçada que vejo, faz com que nós ”fãs” sejamos uma família unida, que a cada lágrima de vocês faz escorrer lágrimas de nós igualmente. Me realizo com a vitória de vocês, porque não foi fácil, não foi dado de mão aberta este sucesso que vocês conquistaram, por isto isso me realiza. Me realizo na felicidade de vocês, na alegria que me transparecem por motivos seus que viram meus. Suas vitórias marco elas como minhas também. Sei que mesmo pessoas e outras várias pessoas sempre iram me dizer que mesmo vocês não sabendo que existo sou uma fã e fã não é só um grupo, e sim uma família, que sim estamos no coração de cada um dos nossos ídolos (ou não). Não só sorrimos com seus sorrisos, mas sim choramos e até mesmo se revoltamos com injustiças, e críticas. Mesmo que críticas sejam boas em momentos, mas fazem machucar nossos corações porque para nós, para nossa família, nenhum dos defeitos deles ao menos existe, aos nossos olhos viram sonho, amor, ou melhor, tudo. Coração dispara a cada show que mesmo distante eu vejo, choro, berro, grito, mas eu grito bem chato mesmo para mostrar a quem tiver ao meu lado que é isso mesmo que eu estou sentindo.


A coisa mais linda do mundo é quando você é reconhecido como fã, e se uma pessoa escuta uma música, assisti um filme do seu artista a primeira coisa que vem a cabeça é VOCÊ, você fã que chora junto, sorri, luta junto, luta contra pessoas que querem ver ele(a) sofrer, luta contra pessoas que tem inveja ou raiva sem nenhum motivo e continuar de cabeça erguida, sonha em abraçar, dizer o quanto AMA e vive a cada momento com o MAIOR amor do mundo por aquela pessoa, AMOR esse que alguns não entende e talvez nunca vá entender, Porque amor de fã é uma coisa inexplicável, que você não pode explicar, apenas sente… e com muito ORGULHO. 
Ser Fã… Ser Fã, ser Fã é admiração, respeito, cuidado. É dedicar-se, querer bem, amar incondicionalmente, é compreender e entender. Ser Fã é sentir saudades, querer estar próximo, ser fã é zelo, é gritar, aplaudir e rir junto, ser Fã é estar juntos numa mesma emoção. É apoiar a qualquer fase da vida, sofrer por amar alguém que nem sabe que você existe, ser Fã é nada pedir, é só amar, sentir-se envolto numa única emoção, ser Fã é flutuar nas linhas de cada melodia interpretada, ser Fã é sentir o coração disparar, e ficar trêmulo, sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz. É sentir a energia que emana de seu ídolo e absolvê-la como alimento. Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional e artista que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente. Ser Fã… Ah, Como é bom ser Fã!
Ser fã é mais do que ir em todos os shows, ter todos os DVD’s, ter todos os CD’s (originais), ter milhões de posters. Ser fã é demonstrar, é amar, é sempre querer mais. Ser fã não é sempre concordar com as mudanças, mas é respeitar e depois de um tempo ver que algumas mudanças são pra melhor. Ser fã é admirar. Ser fã deveria ser profissão, porque quantas vezes já não perdemos noites procurando isso ou aquilo, fazendo de tudo, votando, escrevendo, escutando, juntando dinheiro só pra ver isso ou aquilo. Ser fã é mais que amar ou respeitar. Ser fã é idolatrar, colocar no pedestal e dez segundos depois tirar porque não concorda com isso ou aquilo. Ser fã é imaginar mil e uma maneiras de encontrar seus ídolos e depois dizer ”valeu a pena”. Ser fã também é sentir ciúmes porque outra pessoa pode abraçar e você não, ser fã é dar unfollow no twitter (fiz muito isso hihihihihih) porque falam em vão de shows, m&g etc. Ser fã é formar uma família com seus ídolos e com outros fãs, é brigar dizendo ”esse é meu”. Ser fã é ser louco. Mas tente falar uma maldade e você vai ver que fã além de tudo protege a própria ”cria”, que só fã de verdade pode tirar e colocar do pedestal. Só fã de verdade tem esse direito. Ser fã é tudo na vida de muitas pessoas. Talvez seja por isso que ser fã, seja tão especial: porque somos tudo e nada. Todas as horas.

Mais transporte, menos público

Se você, assim como eu e o Mr. André Brightside passa malditas horas dentro de 1 trem todo dia, parabéns, a sua vida é uma droga.
Na verdade, a de todo mundo é, a diferença é que tem aqueles que aceitam e tem também aqueles que só estão se enganando.
Com o objetivo de tornar a sua vida um pouco menos chata (veja bem eu disse um pouco menos) e evitar possíveis suicídios, eu fiz 1 listinha de coisas para se fazer e não morrer de raiva e frustração por andar de transporte público.

•    AMIGO

Eles sempre arrumam um jeito (mesmo sem querer) de nos divertir

•    LER


•    REZAR

QUANDO O TREM ESTIVER CHEIO, NUNCA É DEMAIS 

•    NÃO COMER NO TREM (Okay, essa não é uma regra válida, mas eu realmente odeio ver pessoas comendo num lugar sujo feito o trem. Ecaw!)


•    SE VOCE ESTIVER SENTADO, RIR DAS PESSOAS QUE ESTÃO EM PÉ


•    FONES DE OUVIDO + MÚSICA = ADEUS MUNDO


•    PENSAR EM COMO SERIA A SUA VIDA SE VOCE NÃO ESTIVESSE ALI


domingo, 17 de junho de 2012

Não é errado nem certo quando se faz o que gosta

Com um dos álbuns de estréia mais fodas da história do rock, uma das melhores, mais populares, controversas e também uma das minhas bandas favoritas dos anos 80;

O Guns n' roses, é a união de 5 personalidades diferentes com 1 denominador comum: a arrogância.

Axl
Slash
Izzy
Duff
Steve
Garotos de origem humilde, alguns com problemas na família, é como o próprio Slash disse, que muitos músicos são rebeldes porque foram educados de uma maneira repressiva ou tiveram uma vida familiar terrível. Eles poderiam ter tido qualquer fim, mas não deixaram que as dificuldades e obstáculos da vida os detivessem, sabiam o que queriam e batalharam até conseguir tudo, e um pouquinho mais.


Reza a lenda que em maio de 1988, durante um show do Guns N’ Roses na cidade de Ottawa, no Canadá, Axl disse ao público, enquanto apresentava a banda: “Gravem estes nomes pois nós estaremos assombrando vocês nos próximos anos!”


Figura controversa no mundo do rock, Axl tem milhões de fãs e milhões de haters. No final das contas, mesmo para quem não gosta do som, a história de vida dos caras é absurda.
Nos tempos difíceis, Axl ganhava dinheiro para testar cigarros. Ganhava U$8 por hora. Também prostituía mulheres e traficava drogas. Duff roubava carros, Slash lavava pratos e fazia bicos como desenhista e Steven Adler roubava apartamentos.


Já em turnê com o Guns, todos os integrantes se viciaram em heroína. Slash chegou a ser sequestrado por seu empresário para reabilitação.
Duff McKagan foi a inspiração para a cerveja Duff, dos Simpsons. O cara bebia tanto, mas tanto, que afirmou em entrevista ter consumido mais de 5 litros de vodka por dia no pico de seu consumo!
Duff resumiu bem essa fase quando afirmou que os Guns N’ Roses não poderiam ter feito a música que fizeram sem o estilo de vida que os acompanhava. “Tivemos que ir aos extremos para criar aquelas canções. Nosso primeiro disco era todo sobre a vida que estávamos levando”.

 
"As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos." Rose, Axl


Guns nasceu em L.A. baby, Axl e Izzy tinham uma banda, o Hollywood Rose, e por sua vez, Slash, Duff e Steve também tinham uma, L.A. Guns, foi a partir da fusão de ambas que surgiu a melhor banda de todos os tempos.

“Quando a gente começou, queríamos ser a banda mais legal, sexy, malvada, desagradável, barulhenta e divertida. Nós só pensávamos em estupro, roubo, procurar e destruir.” – Axl Rose

O que diferenciava o Guns dos outros grupos que lançavam um sucesso e desapareciam um tempo depois, com toda a certeza era porque eles não só compunham letras sobre sexo, drogas e uma vida desgraçada, também viviam essas ideologias.


Ja foram presos, processados, ridicularizados pela imprensa, eram inimigos número 1 da polícia, tiveram a pior reputação possível... mas seus shows estavam sempre lotados! A essência deles sempre foi o amor a música, e isso mais do que qualquer outra coisa me faz sentir um amor muito grande por essa banda.





sexta-feira, 8 de junho de 2012

Understanding


Porque brigar ao invés de amar?  Não to brigando, to cuidando!  A gente pode até brigar mil vezes, mas em todas vamos fazer as pazes e voltar a nos amar. E quem pensa que amor se resume em carinho, grandes declarações e prazer se engana. Amor também dá bronca, ensina, aconselha, conversa e escuta. O amor é simples nos gestos e quando se aceita virtudes e defeitos, quando se supera todas as diferenças, quando acontece o companheirismo e a sinceridade. Isso sim é amor de verdade.



Entre na minha vida, deixe ela de cabeça pra baixo, brinque, brigue, faça o que bem entender, só, por favor, não vá embora. 

Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você? ♪”
—     Será - Legião Urbana


Eu falo sozinha, canto como louca, faço careta pela rua, começo a dançar do nada, converso com o computador, discuto com meu celular, fico fazendo caras e bocas na frente do espelho como se fosse uma câmera, fico pulando no sofá assistindo um show da minha banda favorita, ensaio brigas que nunca acontecem, fico imaginando quem amo antes de dormir... Isso pra mim é normal. Se pra você não é sinto muito, mas eu sou assim. Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem.


Pessoas cansam.. cansam de brigar, cansam de ver, cansam de correr, cansam de ler, cansam de ir, cansam de vir, cansam de corrigir, cansam de engolir, cansam de compor, cansam de supor, cansam de pôr, cansam de dispor, cansam de papear, cansam de escrever, cansam de admitir, cansam de cansar… E vão querer alcançar sem esperar ou vão querer morrer para não se perder e vão querer desistir para não cair ou vão querer sobrepor para não transpor… é pessoas, como eu e como você.


Eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.  


Ser amigo é muito mais fácil quando se está feliz e rindo do que quando você ta mal e desanimado, acredite tenho amigos pelos quais eu morreria, não importa a hora, não importa quanto nem como, só sei que amo eles e apoio cada decisão, ser amigo é isso é se importar, é se foder junto, é xingar as pessoas e não se importar com os tapas que você vai levar, é viver cada momento unicamente e loucamente, então não acabe a amizade por qualquer coisa, converse apoie e se divirta com seus amigos. 
Sempre que você precisar, ao teu lado vou estar. Mesmo quando não parecer, eu vou estar com você. Brigar, gritar, chorar e principalmente, nunca abandonar. Se a amizade for de verdade, tudo acaba em risadas!








Eu não tentei quando eu deveria ter tentado, eu não fui longe por quem merecia que eu fosse além, eu não me preocupei com quem merecia a minha preocupação, eu não chorei por quem merecia uma lágrima minha, eu não sorri com sorrisos verdadeiros, eu não briguei pelo certo e eu não arrisquei por medo de errar. Acho que eu não fiz nada que eu deveria ter feito nessa vida, e agora me arrependo pelo motivo certo: ter feito as coisas certas pelas pessoas erradas. De valor nas pessoas que estão ao seu lado, porque o dia de amanhã quem sabe é só Deus, somos apenas grãos de areia nesse mundo, e ninguém nunca sabe quando vai ser a sua hora, muitos de nos partimos sem dizer adeus,  a vida é muito curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente.
 

domingo, 3 de junho de 2012

Transformando sentimentos em palavras

Você ja realizou um sonho? Então não me julgue!


Hoje eu vou contar uma história TOTALMENTE baseada em fatos reais, vamos começar lavando nossa alma e voltando alguns meses, dezembro passado, eu descobri que a banda que mais amo no universo voltaria para o Brasil e os ingressos começariam a ser vendidos em poucas semanas.

2 palavras = EIKE LOUCURA

 Eu estava num estágio avançado de loucura, explodindo de felicidade, contando para todo mundo do show, comentando em todas as redes sociais.. e foi assim que o queridinho da américa @andreeazevedo decidiu que iria comigo (até porque ele não queria perder).
Então, dia 7 de janeiro, mais conhecido como o dia em que começariam a vender os ingressos para o show, teve início a temporada All Time Low em nossas vidas.


Mesmo conhecendo algo inferior a 5 músicas, não sabendo o nome dos integrantes da banda, e nem ao menos de que continente eles eram (Esses meninos são ingleses né Helisa? - me perguntou no dia do show). O André ficou responsável por comprar os ingressos pista vip, a tarefa mais importante de toda a jornada, eu acompanhava de perto, jurando que ele iria abortar a missão, mas o desgraçado calou a minha boca concluindo com sucesso a sua parte. Nossos tickets estavam para serem entregues e enquanto esperávamos ficamos sambando na cara das recalcadas pelo twitter.


Com a chegada dos ingressos foram 118 dias de emoção e agonia, nós fazíamos planos para o show, e no segundo seguinte recombinavamos tudo outra vez. Foram inúmeras as vezes que eu tentei fazer o André ouvir as possíveis músicas da setlist , mas ele não queria, vivia falando que só ia pular e gritar, e eu não tinha como discutir com tal argumento.


Isso tudo ainda nas férias, até chegar fevereiro e nossas vidas mudarem drasticamente,  viramos trabalhadores diários e estudantes noturnos (não sei se voces sabem, mas eu e o André fazemos arquitortura e urbanismo) foi um adeus para noites bem dormidas, vida social, tempo livre... mas isso ja é outra história!


As mudanças nos fizeram esquecer do show, but not, todo aquele sentimento, que eu ainda nao sei explicar o que é, estava guardado em um lugar muito especial dos nossos corações. E tenho certeza disso, veja bem, o André e eu vamos juntos todos os dias para a faculdade, sendo assim 1 hora e 30 minutos de futilidades, maldades e inutibilidades (essa também é outra história) em uma dessas, chegamos no assunto do show e foi intantâneo recomeçarmos a viver arco-íris de emoçoes.


A partir daí, lembramos todos os dias, principalmente porque quando a gente se encontrava eu logo perguntava para o Andrej quantos dias faltavam e ele nunca sabia "ÃAAA?.. EU SEI... ESPERA ... NÃO FALA.. É...... 101" e na verdade eram 65.
Na semana do show, eu estava num nível em que eu só queria falar de All Time Low, chegava a ser irritante,  mas o que mais eu poderia fazer?? O André, por outro lado, estava entusiasmado com um reencontro com nossos antigos amigos de escola que ia acontecer no sábado, o que me deixava puta da vida, por ele preferir isso ao show. E esse confronto de ideologias nos fez brigar a semana inteira (e isso fica para outra história).


Finalmente, depois de dias felizes, tristes, frutrantes, marcantes.. brigas, derrotas, vitórias, bobagens e imaturidades, chegastes domingo, 20 de maio, o dia que nasceu para transformar vidas.
Propositalmente nós fomos dormir muito tarde, e eu não esperaria nunca levantar antes das 9 horas, mas eram 7 da manhã e la estava eu, acordada e dando o máximo de valor possível para cada segundo. Aquele dia, esse dia, eu quis fazer tudo de um jeito diferente, não me importar com o tempo, desapegar, esquecer de todos os problemas, apenas viver.
Mesmo acordando bem cedinho, eu fiquei enrolando para ligar chamando o André, e quando o fiz, ainda assim foi com muito medo (não queiram conhecer 1 An de mal humor) mas para minha surpresa e do Brasil, ele estava acordado. De qualquer forma, só chegamos no HSBC as 11 (assim que desliguei o telefone, o andré voltou a dormir).
Encontramos a fila pra pista vip, e aquela porra estava enorme, ficamos atras de um casal super simpático que veio de santa catarina, só para ver os caras.


 Voltando a preocupação principal, eu odiava meu lugar, era muito atras, eu não alcançaria a grade, nem ficaria perto do palco como eu queria, e passar um dia todo ali não seria nada prazeroso, ainda mais com um André reclamando do sol (e da vida), mas eu fui forte e entrei no twitter pra me distrair, dei uma olhada nas mentions primeiro, e depois fui ver a timeline, PRA QUE? o 1º tweet que eu leio é de uma amiga minha e do An que havíamos feito no metrô, ano passado, ela dizia que estava no trabalho, mas a irmã estava desde cedo guardando o lugar dela ha ha, 20 minutos depois, estavamos todos indo encontrar com a menina da camiseta do batman e rumando para o começo da fila, no nosso novo e lindo lugar (palmas, por favor!).


Fã tem que ajudar fã, e como eu estava sendo ajudada, resolvi ajudar também, e chamei o casal de santa catarina para ir conosco, eles amaram, agradeceram, e até compraram um souvenir pra mim, yay. Sério, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver se as pessoas fossem legais umas com as outras. just saying.
Demorou um pouquinho, mas as meninas que estavam atras de nós na fila (e não gostaram nem 1 pouco de mais 4 pessoas na sua frente)  nos aceitaram quando descobriram o quão divertidos somos. Elas também eram legais, gritavam "ALEX" do nada e um monte de loucas começava a gritar,correr, chorar.. era engraçado ver o desespero de alguns.


E ficamos esperando. Esperar. Esperar. Esperar.  Eu peguei ódio dessa palavra. Acho que o tempo simplesmente parou e ficou rindo de nossas caras, conforme a hora de entrar na arena ficava mais próxima, o meu coraçãozinho ficava cada vez mais apertado.


A felicidade que eu estava sentindo, era maior do que tudo que eu ja senti antes, tudo isso por essa banda, essa banda que me fez deixar trabalhos da faculdade de lado, perder horas preciosas de sono, essa banda que me fez passar o dia sentada na sarjeta sofrento pelo sol forte. Eram emoções e sentimentos que eu jamais havia sentido antes, e ainda não sabia os explicar.


As 5 horas, eu contava cada um dos meus batimentos cardíacos, as 6, meu corpo tremia e uma angústia penetrante tomava conta de mim, ás 7 horas eu descobri o preço da felicidade. E quando finalmente entramos, foi como se o meu mundo enfim valesse a pena.


Depressão?? not today, motherfucker.

O Andrero estava se saindo bem, mesmo sendo vaiado (por ser muito alto e atrapalhar quem ficava atras de ver o palco)  e empurrado constantemente no pré-show, ele não reclamou (muito!).
Começaram a passar propagandas dos próximos concertos nos telões, e a "meninada" gritava.. mas a porra só ficou realmente séria quando Sir Alex Gaskarth apareceu no palco (aproximadamente 20:30) e incorporou David Guetta, nos levando a loucura, antes mesmo do show começar.



Com o fim do before party, Alex se despediu alegando que voltaria em 15 minutos para nos ver, mas não o fez, o espetáculo começou com atraso, só que eu tenho a ligeira impressão de que ninguém se importou com isso.
Afinal, do momento que as luzes se apagaram e os primeiros acordes de time-bomb foram tocados, não tinha 1 filho da puta que não estivesse pulando e cantando com a banda.


A banda, aí, a banda, eles são a combinação perfeita, e até agora eu não consigo acreditar no que vi, o corpo do Zack, o cabelo do Jack, o sorriso do Rian, a voz do Alex...


Eu me lembro que a 1ª coisa que os ouvi falarem foi "look how many pretty motherfuckers we've got here" lembro também que muita gente não entendeu o que eles tinham dito, e mesmo assim estavam gritando, é, isso só acontece no Brasil.
Tudo bem que fã sempre quer mais (na verdade, quer tudo) mas a setlist estava perfeita, eles fizeram o favor de colocar todas as minhas músicas preferidas. Eles começaram enlouquecendo, como eu ja havia dito, com time-bomb, seguida obviamente por forget about it, depois resgatando do melhor album que eles ja lançaram #NothingPersonal, veio damned if I do ya, damned if I don't.


O novo sucesso, I feel like dancin' fez o hsbc explodir, TODO MUNDO (inclusive o André) sabia cantar, e não desperdiçamos nem 1 segundo da letra, cantando até o último verso.
Logo vieram 6 feet under the stars, heroes, jasey rae, stella e poppin' champagne, e assim o Alex anunciou que eles tocariam guts, na verdade quando ele falou "vamos tocar a minha música preferida.." eu ja sabia do que se tratava e gritei GUTS, GUTS, é.


Lost in stereo foi a próxima, e foi um surto geral, ficando difícil de nos acalmarmos para o que viria em seguida, o sólo do Alex com remembering sunday e therapy.


Ao vivo, eu particularmente morreria ouvindo damned if I do ya, guts, stella e six feet under the stars, mas therapy, eu tenho uma história muito especial com essa música, e essa vale a pena contar.
Therapy foi escrita para todos aqueles que ja foram julgados por essa sociedade hipócrita e seu padrão de merda. Por isso eu digo foda-se essa porra. O que eles sabem sobre nossas vidas? Quero viver de um jeito que seja melhor pra mim, sem conflitos internos, que me deixe em paz comigo mesma. Porque se estamos pra nada, vamos cair para qualquer coisa.
E acima de todas as razões, Therapy foi a música que mais emocionou a mim e ao André, sim, a ele também, deve ser alguma coisa de pai: e filha.


Eu já sabia que o fim do show estava próximo antes mesmo de Alex sair do palco, e quando a banda toda voltou para o bis, art of the state + do you want me (dead) e weightless sucederam o clássico final com Dear Maria, count me in.


Ao fim do show, e propositalmente da temporada all time low, foi como se uma parte da minha alma se apagasse, mas eu sei que posso sempre reacendê-la basta apertar play.. e ouvir a voz do Alex, os acordes do Jack, as batidas do Rian e os vocais do Zack para saber que estou em casa.