Amor de fã não tem explicação, mas tem julgamentos. Por que é tão difícil para as pessoas respeitarem o que as outras pessoas gostam, por quê elas sempre têm que achar algo ruim para falar sobre você e o que você gosta? Respeito é mais raro que político sincero hoje em dia!
Ser fã não significa saber onde seu ídolo está agora, não significa saber que roupas ele está usando, não significa saber com quem ele está e o que ele está fazendo. Ser fã não significa saber o nome de todos os parentes dele, do seu cachorro ou do seu papagaio. Ser fã não significa ter todas as revistas que ele deu entrevista, todos os filmes que ele fez, ou todos os cds que ele gravou. Ser fã não significa acompanhar seu ídolo desde o dia que ele surgiu no mundo da fama. Ser fã significa amá-lo independente de tudo, do que falem, do que pensem, é sentir no coração o amor. É sorrir sempre que alguém fala o seu nome ou toda vez que o vê.
É como ser melhor amigo, nós sabemos que eles erram, mas vamos sempre estar do lado, para apoiar. Na verdade, ninguém pode dizer se você é fã ou não, a única pessoa que pode dizer isso é você, pois quem sente no seu coração, é apenas você. Só você sabe e mais ninguém.
As pessoas não entendem porque choramos, porque gastamos tanto dinheiro apenas para ver “uma pessoa qualquer”. Pra você pode ser uma pessoa qualquer mas para nós é muito mais que isso. Dedicamos anos da nossa vida a essa pessoa qualquer, inventamos e sonhamos com planos de viver ao lado dessa “pessoa qualquer”. Enfrentamos críticas, tivemos nossas esperanças e sonhos pisoteados e encontramos conforto nessa “pessoa qualquer”, encontramos paz. Livramo-nos de pesadelos, achamos motivos melhores pra chorar.
Deixamos muita coisa de lado. Aprendemos a acreditar em nós mesmos e em nossos sonhos. Descobrimos que uma pessoa, mesmo que do outro lado do mundo pode ser mais presente na nossa vida que qualquer um outro.
Passamos a entender que nem toda verdade é absoluta, que nem todo amor pode ser explicado. Sabe como é isso? De certa forma aprendemos a viver de uma maneira diferente, mudamos a rotina, nossos pensamentos. Arranjamos explicações para os sorrisos mais aleatórios e verdadeiros. Passamos a ensaiar frases em nossas cabeças, frases apenas para serem encaixadas em nossos sonhos mais loucos.
Passamos a criar nossa própria história acreditando que NADA É IMPOSSÍVEL, passamos a entender que por mais que qualquer outro possa conhecer e ate mesmo conviver com essa “pessoa qualquer”. Que ela vai ter uma vida e que provavelmente NÓS não ESTAREMOS INCLUÍDOS nela.
MAS E DAÍ? Isso não é, nem nunca foi motivo para desistir. NÃO PARA NÓS FÃS, porque essa ideia de “acreditar em nós mesmos” foi passado e repassado pela pessoa a qual mais admiramos , nada mais que um incentivo e nada menos que um ótimo exemplo. Sempre foi assim, e sempre vai ser. Então, percebeu como tudo que falei até agora pode não ter a mínima lógica, mas faz sentido? Então, ser fã É ASSIM. É simplesmente IMPOSSÍVEL de explicar, mas FAZ BEM.
Quando me perguntam ”Porque você chora?”, tudo isso que tentei explicar de alguma forma confusa passa e repassa em milésimos de segundos em nossas cabeças e tudo que conseguimos responder é “Porque eu amo”.
![]() |
éeee.. eu já disse que gosto de Harry Potter né? |
Entende o porque ser fã é algo tão lindo? Você na maior parte do tempo não sabe oque está fazendo ou sentindo, as pessoas te machucam, você chora, você sorri. As vezes canta sem saber o que está cantando, dança sem ligar pro mico, mas tudo isso só é alimentado pela a esperança de sonhos absurdos que tem toda noite antes de finalmente conseguir dormir, é confuso , é estranho, é doloroso.
TÃO REAL QUANTO UM SONHO, TÃO SEM SENTIDO QUANTO TUDO QUE ACABEI DE FALAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário