Você não precisa ser físico para entender a série the big bang theory, basicamente, 4 nerds e uma garota atraente em uma das melhores comédias de todos os tempos.
Sheldon e Leonard são físicos que dividem um apartamento, suas vidas mudam completamente quando Penny, uma garçonete com tendências para o show-biz, se muda para o outro lado do corredor. O circo se completa com Howard e Raj, o primeiro se acha "o pegador" enquanto o outro não consegue falar com mulheres sem estar bêbado.
Daora é que os títulos dos episódios começam com "The" e é sempre uma referência ao assunto principal montado como se fosse um princípio científico.
Eu, com toda a certeza, dou um risada a cada 6 segundos de cada episódio, o que em um minuto são aproximadamente 10 risadas, chegando a uma estimativa de 250 risadas por episódio.
Meu top 3 de episódios preferidos:
tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.
Sinceramente, sou Sheldon em outras palavras, paranóica, propensa a querer ficar sozinha, que usa palavras cujas pessoas não entendem, e tudo isso com uma boa rotina. Por essas e outras ele é meu personagem preferido, the big bang theory não existe sem você.
A série ja está na sua 5ª temporada, com um sucesso indescritível, uma união de fãs ao redor do mundo inteiro e muitas, eu disse MUITAs risadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário