sábado, 29 de outubro de 2011

Amor e suas drogas

Bom dia estrelinhas a Terra diz olá!

Quem nunca sentiu algo a mais por um amigo? Quem nunca entrou e saiu do msn milhares de vezes seguidas só para chamar a atenção de alguém? Quem nunca fingiu estar mal só para ganhar um abraço especial? E quantas coisas não ficaram apenas na sua imaginação?        


Quando você chega naquele ponto de ver aquela pessoa seja de perto ou de longe e dar um frio na barriga, o coração acelerar, ficar sem jeito e querer disfarçar pra pessoa que está contigo, já era.


Amar e ser amado é uma das coisas mais importantes em todas as fases da vida, mas na adolêscencia em si acaba se tornando algo maior, afinal você já conheceu algum adolescente que nunca amou? Assim como xingar quando se bate o dedo do pé na porra da cama, também é inevitável se apaixonar.


E essa é mais uma das atitudes equivocadas que os adolescentes tomam e se fodem depois, os sentimentos são tão confusos que acabamos desistindo de entender o que sentimos com medo de errar novamente.
Eu já fiz a merda de me A-PAI-XO-NAR, foi a maior cagada que eu fiz na vida, e foi dessa forma que decidi nunca mais pensar no amor se ele realmente não existisse.
Ainda tem aquela gente que diz 'eu te amo' pra todo mundo, porra, essa pessoa deve cagar sentimentos né, é incrível como todo mundo acha o amor lindo, até sofrer por ele.
Certa vez, perguntei a um amigo:
“Como eu faço pra esquecer alguém que eu amo, mas que me machucou muito?”
E com um sorriso ele me respondeu:
“A gente não esquece, jamais, quem a gente ama.”


Então porque as pessoas que nós mais amamos são as que mais nos machucam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário