terça-feira, 17 de julho de 2012

McFly army will never die

Hoje é aniversário de um gênio, que também é um dos meus maiores ídolos, e eu queria homenageá-lo de alguma forma, mas acho que não existem razões na galáxia suficientes para demonstrar o amor que sinto por Tom Fletcher.



Vocalista e guitarrista da banda inglesa Mcfly (voltaremos a falar deles em breve)


 recentemente casado,

Voces não esperavam MESMO que eu colocasse uma foto do casamento certo?

 ocasionalmente incrível,


adorador de gatos,


fanático por star wars,


  viciado em starbucks,


 grande fã de deal or no deal...


Esse é o Tom, adepto a religião de estar sempre sorrindo para a vida, desde os 17 anos nos fascina com seu talento, agora aos 27, e com uma carreira invejável, ele prossegue moldando as mentes de jovens, que assim como eu, estavam perdidos, e a música, somente a música, foi capaz de nos encontrar.


Porque eu gosto tanto de você? pergunta clichê, não? Então, vamos lá.. Eu não quero dizer que ”Não existe palavras para descrever o quanto eu amo você.” Bem, é clichê, bem clichê. Mas é verdade… Porque enfim, de onde veio tudo isso? Toda essa obsessão, é eu posso chamar assim. Quando tudo começou? Não me lembro do dia exato, nem da hora exata, ja faz muito tempo. Talvez eu tenha enxergado em você, tudo que eu queria ser, sabe? Essa visão que você tem do mundo, onde ser adulto não faz com que você deixe de acreditar na magia do mundo,  largaste a escola para seguir o seu tão distante sonho. Tom é uma inspiração todos os dias. Tu tens a coragem que eu sempre quis ter. O que eu estou dizendo aqui não é de um amor platônico de uma fã, é admiração. Admiração. Porque a partir do momento que comecei a ouvir suas músicas, procurar por você, olhar seu twitter todos seus dias, minha vida mudou. Sua chegada me mudou, talvez para melhor… Não importa o que voce faça, o que voce diga, sempre mas sempre mesmo, vou achar você a coisa mais linda desse universo!


Ver de volta pro futuro é bem mais legal imaginando-se ao lado do Tom naquele momento. Disney? É uma das coisas mais fantástica no mundo aos meus olhos, as estrelas ficam mais bonitas ao lembrar que sou uma defensora de toda galáxia.


É verdade, eu era uma adolescente de 14 anos como todos os outros adolescentes de 14 anos, estúpida e destemida, que simplesmente seguia a onda em uma cidade de idiotas, em muitos momentos eu desejei que pudesse mudar, mas apenas segui em frente com os mesmos amigos, fazendo as mesmas coisas que me mantinham segura, e foi a partir das letras do Tom, sim deste Tom, que encontrei meu refúgio desse mundo de loucos. Não é só por isso, mas esse com certeza é um dos mais imponentes motivos que me fazem ter um carinho um tanto quanto enorme não só pelo Tom, mas pelo Mcfly inteiro, agora eu sei que não estou mais sozinha, os últimos anos foram os melhores das nossas vidas, e muitos outros assim hão de vir, afinal galaxy defenders stay forever!


aaaaaah como é bom ser fã McFly.


domingo, 15 de julho de 2012

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal

Deve ser coisa da idade, porque ultimamente estou com a mania de ouvir covers e o pior é que nem sempre são das minhas bandas favoritas, qual é o diagnóstico doutor?
Não sei se isso é normal, tudo o que eu sei é que eu peguei gosto, e quero compartilhar...
Uma amiga me apresentou a Megg Miranda, pelos videos covers que ela postava no youtube da banda nevershoutnever (que nós por acaso, amamos!) me apaixonei pela voz e pelo estilo dela de primeira.


Não poderia deixar de colocar um dos beatles, é realmente MUITO dificil escolher, porque existem milhões e eu queria poder colocar todos :} com muita força de vontade consegui escolher apenas 1.


E por favor, sem covers da Adele, nada contra ela, mas me irritei já com esse fanatismo todo, se eu escutar someone like ninguém mais uma vez vou dar descarga em mim mesma, de novo, não estou julgando ninguém!
Enquanto covers do Bieber preciso dizer que até aprecio, na verdade eu acho que as músicas dele são bem legais, quando o próprio não canta (agora sim, estou julgando), o exemplo tá aí...


Great duet of a great song, a voz deles se complementam entre si, e o piano ao fundo? Fantástico. Não consigo parar de repetir de novo, e de novo, é tão bom!


E acho que não importa o quanto tentamos fazer alguma coisa... os asiáticos sempre vão fazer melhor.


Eu gostei, ele é fofo e canta bem, me julguem!


Mas esse com certeza é o cover que eu mais amo no mundo inteiro e não precisa de explicações ele fala por si só.


é, existem pessoas talentosas no mundo!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

The Maine is love and love is real

E quando você vicia numa música? Como que faz? Foi o que aconteceu comigo há exatamente 4 dias, estou loucamente perdida nas estradas da vida, por every road, do The Maine.


No meu mundo perfeito todo mundo conhece a banda The Maine, eu simplesmente não posso deixar de ter orgulho deles, chegaram tão longe em tão pouco tempo, fizeram shows por todo o mundo, sem contar as turnês com grandes nomes, como augustana e taking back sunday.
Tiveram seus videoclipes na MTV, filmaram seu próprio filme, além de lançaram autonomamente o novo álbum. Tudo isso e ainda assim são caras super pés no chão.


E realmente se preocupam com seus fãs, vivem dizendo o quanto nos amam (me sinto amada), e se estão planejando uma turnê, tipo aewtm ou pioneer, normalmente procuram arrumar um jeito de atender todo mundo depois dos shows, eles estão sempre encontrando maneiras de mostrar que apreciam nosso apoio.


Pra não mencionar que posso always contar com a qualidade musical deles, eu sinto como se tivesse crescido ao seu som, pra ser honesta, e quando vejo pessoas criticando-o eu simplesmente não entendo.
De qualquer forma vou parar por aqui, antes de começar a divagar um pouco mais...


P.S. preciso acrescentar que o vocalista do The Maine, John O'Callaghan, é o homem da minha vida.